sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cãozinho perdido procura dono (ADOTADO!)

Pessoal, este cãozinho lindo foi encontrado e está sendo cuidado por uma de nossas amigas. Ele estava em frente da policia rodoviaria estadual ou praticamente de frente da escolinha Franz Gedeon, conhecida como Escolinha do Derba.

Ele está bem, está comendo, sendo medicado (por conta de uma ferida, provavelmente de briga) e tomou banho.

Se alguém souber quem é o dono, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail atribeiro@gmail.com.

Caso não encontremos seu dono, precisaremos de alguém que o adote, pois a pessoa que está cuidando dele não pode ficar.

Divulguem essas informações, por favor. Nos ajudem!


Update: Novas informações vindas da pessoa que está cuidando dele.

"Esse é o "FALCO" . A gente batizou ele assim por enquanto porque ele parece com o Falco, do História sem Fim. Ele foi achado na porta da casa da Maria Manu Sarmento, que avisou a gente e aí fomos lá resgatar.

Ele parecia machucado, atropelado ou coisa do tipo, mas era só medo mesmo. Trouxemos pra casa, demos banho, comida, e ele tá aqui alegre e saltitante. De ferimentos, ele só tem um buraco no peito, perto da axila esquerda, como se tivesse sido perfurado por alguma coisa pontiaguda.

Ele é novo, não deve ter mais do que uns 2 ou 3 anos, tem uns dentes a menos na boca, na certa de judiação pelo meio da rua. É super tranquilo, dócil, já saiu pra passear de coleira e tudo. Estamos procurando quem queira adotar, pelo estado dele, não me parece ser um caso de cachorro perdido, parece que já tem um tempo na rua já." (Liz Almeida)