Apadrinhe um animal



Você ama animais, sente necessidade de ajudá-los, porém não pode manter um animal em casa?

Apadrinhe um amiguinho animal! 


Um dos grandes problemas enfrentados pelo Grupo SOLAR são os animaizinhos que, por serem velhinhos, ou por serem/estarem doentes, ou por apresentarem personalidades difíceis, ou ainda, por apresentarem marcas físicas ou psicológicas oriundas de maus tratos, têm suas adoções muito dificultadas e/ou inviabilizadas, fazendo com que nossa ONG tenha que disponibilizar muito tempo e recursos financeiros para mantê-los com a qualidade de vida que merecem. Então, precisamos muito da ajuda de padrinhos/madrinhas para ajudá-los na sua proteção e bem-estar. 


COMO FAZER?


Basta você escolher um animalzinho abaixo e preencher o formulário clicando aqui. Caso prefira, também podemos indicar um animalzinho para você apadrinhar. É só entrar em contato com nossa fanpage no Facebook e deixar uma mensagem perguntando qual o animal que está mais necessitado no momento de um padrinho ou madrinha.

O valor que pedimos é a partir de R$ 35,00 por mês, que serão aplicados em ração, medicamentos, cirurgias, vacinas, consultas com veterinários, banho e tosa, coleiras anti-pulgas, anti-carrapatos ou outras doenças, além de toda higienização do ambiente onde se encontram.

Os padrinhos/madrinhas também podem visitar os animais, dar carinho, brincar, escová-los, levá-los para passear, etc com o intuito de dar um pouquinho do que eles teriam caso possuíssem um lar. Outro aspecto importante é no auxílio a encontrar um adotante para o animalzinho. Com isso, os padrinhos/madrinhas poderão ter seus nomes divulgados (caso queiram) nos meios de comunicação que o Grupo SOLAR utiliza.

Quando o animalzinho afilhado é adotado o padrinho/madrinha pode escolher outro animal para amparar (dê preferência aos animais adultos). Também é possível apadrinhar mais de um animal.

Caso queira deixar de apadrinhar pedimos que comunique o Grupo SOLAR com pelo menos um mês de antecedência, através do e-mail que forneceremos a você.

Bem, agora que você já sabe a importância de um apadrinhamento, escolha um animalzinho e seja muito feliz com seu novo afilhado! 

Após escolher o animal que deseja apadrinhar, é só clicar aqui e preencher o cadastro online. Entraremos em contato com você passando todas as informações, por isso é importante verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico caso demore de receber alguma resposta nossa.

Para fazer a sua contribuição mensal, você deve depositar na nossa conta:

Caixa
Ag: 0071
Op: 003
Conta: 5134-0
CNPJ: 20.790.363/0001-85

Abaixo as fotos dos animais que você pode apadrinhar. Clique nas fotos para conhecer a história de cada um. Alguns deles como Vitória, Ciça, Lolita e Miguel provavelmente nunca serão adotados.

http://www.gruposolar.org.br/2013/12/adote-vitoria.html
http://www.gruposolar.org.br/2014/12/cica-em-sua-nova-cadeirinha-adote.html
http://www.gruposolar.org.br/2014/06/adote-lolita.html










http://www.gruposolar.org.br/2014/12/johnny-esta-em-busca-de-um-lar.html
http://www.gruposolar.org.br/2015/05/precisamos-de-doacao-de-racao-para.html










http://www.gruposolar.org.br/2015/06/novidades-sobre-miguel.html
http://www.gruposolar.org.br/2015/08/noticias-de-menina.html