Seja um Lar Temporário



Fornecer lar temporário (LT) para um animal do Grupo SOLAR é um ótimo meio de ajudar. Os animais precisam de abrigo, atenção e carinho para que seu tratamento seja eficaz. Também nos possibilita ajudar um número maior de animais.

Num LT, o Grupo SOLAR fornece alimentação para o animal, medicamentos e atendimento veterinário até que ele seja adotado. Caso a pessoa que forneça o LT prefira arcar com algumas despesas é só combinar conosco.

O fornecedor do LT é responsável pela boa manutenção do animal, pelos cuidados diários com a higiene, alimentação e tratamento prescrito pelo médico veterinário.

O período de LT é indefinido, encerrando-se apenas quando o animal é adotado. Caso haja algum problema e a pessoa não possa mais abrigar o animal, o Grupo SOLAR deve ser comunicado em tempo hábil para que possamos encontrar outro local LT.

Todos os termos para o fornecimento de LT estão descritos no instrumento de depósito de animal e termo de responsabilidade que o proponente deverá assinar na ocasião da firmação do contrato.

Se você se interessa em nos ajudar desta forma, preencha o formulário de intenção clicando aqui. Caso surja alguma necessidade e você atenda às necessidades do animal, entraremos em contato.


Esta é Linda, uma cadela que foi resgatada grávida e viveu num ótimo LT até sua adoção.