sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais um cãozinho é covardemente queimado em Jequié!

Hoje fui conhecer esse filhote de Pit Bull (ainda sem nome), que foi queimado, provavelmente com óleo quente, e está sob os cuidados do pet shop Beleza Animal.

A dona do cão foi procurar o pessoal do pet shop, pedindo para cuidar do cachorro, pois, segundo ela, estava cheio de sarna. Imediatamente a dona do pet shop viu que não se tratava de sarna, e sim, de uma queimadura muito grave, muito parecida com a queimadura feita por óleo quente.

Na discussão, a dona do cão destratou a dona do pet shop, xingou e fez parecer que ela era a vítima na história. No outro dia, a mulher deixou o cachorro amarrado na porta do pet shop e sumiu.

O pessoal do pet shop resolveu, então, identificar a mulher e chamar a polícia, que atendeu prontamente. O policial queria levar a mulher presa, mas o pessoal do pet shop resolveu somente fazer o boletim de ocorrência e deixá-la livre.

Para que algo pior não viesse a acontecer ao cão, o pessoal do pet shop resolveu acolhê-lo e tratar seus ferimentos. O pobre cãozinho estava sofrendo demais, com febre e chorando muito de dor!

O que se passa na cabeça dessas pessoas que cometem atos como esse? O que esse pobre filhotinho fez para merecer um destino tão cruel? Um cãozinho tão amável, brincalhão, um típico filhote fofinho e indefeso.

Felizmente  já existe uma pessoa que vai acolher esse filhotinho com todo amor após sua recuperação. Felizmente, também, existem pessoas como a dona do pet shop, que ama tanto os animais que pensa mais neles do que em sua própria saúde. Ela se doa totalmente a esses animais abandonados e vítimas da crueldade humana.

Espero mostrar fotos bem mais bonitas dele daqui a algumas semanas, já recuperado e em um novo lar!