quinta-feira, 20 de março de 2014

Precisamos de um lar temporário urgente para Campeão! (FALECIDO)

Há alguns dias recebemos um pedido de ajuda para este cão que se encontrava abandonado na rua, no  bairro da Caixa D'água. Ele aparentava estar muito doente, tinha convulsões e não queria se alimentar. Também estava cheio de carrapatos e sarna.

Um casal que mora neste local tem cuidado dele, dado alimentação com seringa e retirado parte dos seus carrapatos. Eles lhe deram o nome de Campeão.

Não tivemos condição de resgatar o cão, mas providenciamos hoje o atendimento médico na clínica Pet 7, da Dra. Carol Fonseca. Agora estamos esperando pelo resultado dos exames, pois parece que ele tem Cinomose.

Agora ele está medicado, mas ainda sem abrigo. Estão providenciando uma cobertura no local onde ele está, na porta da casa do casal que está cuidando dele, mas isso não é o ideal. Precisamos de um lugar melhor para abrigá-lo e precisa ser alguém que não tenha cão em casa, já que ele pode ter uma doença contagiosa. 

Por favor, nos ajudem a ajudar este pobre animal indefeso e tão sofrido!! Precisamos de um lar temporário urgente para Campeão.

Outro pedido: ele está precisando dos seguintes medicamentos:

- Doxitin 100 mg
- Sabonete de enxofre
- Gardenal em gotas

Quem puder doar estes medicamentos, favor entregar na 2ª Travessa São Bernardo, 45, Caixa D'Água. Falar com Angelica Narde. Os telefones dela são: 8885-1822 e 3525-8032. O Gardenal é imprescindível para conter as crises que ele tem tido constantemente.