segunda-feira, 19 de maio de 2014

Adotem Clark e Godofredo (ADOTADOS!)

Estes são Clark e Godofredo, dois irmãozinhos de uma ninhada de seis. Eles têm em torno de dois meses de idade e porte médio.

Porém, Godofredo é um cãozinho especial. Ele nasceu sem as patinhas da frente e tem muita dificuldade em se locomover. Ele não se desenvolveu normalmente e é bem menor do que Clark.

Estavam lotados de carrapatos, mas agora estão ótimos e esperando pela adoção. Seus outros 4 irmãos ainda estão na casa da mãe, pois, por conta dos cuidados que precisamos ter com Pingo (que foi atropelado e está paralisado) e com Godofredo, não foi possível levar todos para o pet shop, mas quem tiver interesse poderá ver os outros.

Clark precisa de uma nova família muito carinhosa, pois ele é muito fofo e carente. Mas Godofredo, pela condição tão especial, precisa de alguém que realmente possa lhe dar atenção. Não poderá ser criado num quintal com piso áspero. Por conta da dificuldade de locomoção, ele acaba se ferindo ao arrastar o corpinho no chão (por isso ele está com essa atadura nas fotos, só para protegê-lo). Ele também precisa de uma cadeirinha de rodas. É um cãozinho tão fofo que dá vontade de levar pra casa à primeira vista. Fica animado quando conversamos com ele, tenta se locomover, mas acaba saindo rolando e sacode o rabinho freneticamente! Não tem como não se apaixonar!

Quem tiver interesse em adotá-los, favor entrar em contato dom o pet shop Beleza Animal.