quinta-feira, 15 de maio de 2014

Doe ração para alimentar os cães de rua

Nossa amiga Ichim Martins faz um trabalho muito legal, alimentando os cães que vivem nas ruas do Mandacaru. Na esquina de sua casa, onde também fica seu pequeno pet shop, ela coloca ração e água para os cães. Eles já sabem o horário que devem ir procurar a comida.

Muitas vezes, eles vêm até a esquina e esperam que ela coloque a ração. Mas existem dias em que ela chora, sentada da frente do pet shop, por não ter nada para oferecer-lhes. Como ela tem muitos cães, tem um gasto grande com seu sustento. Nem sempre pode comprar ração para os cães da rua.

Já aconteceu, inclusive, dela colocar ração na esquina e pessoas roubarem!

Por isso, sempre que podemos, doamos sacos de ração para os animais que ela alimenta. Mas também somos limitados e temos vários animais para ajudar.

Pedimos a ajuda de vocês para que nossa amiga possa continuar seu trabalho. Doe ração, de adulto ou filhote. Os cães de rua do Mandacaru agradecem seu ato de amor!

Não posso esquecer de dizer que é ela, Ichim, juntamente com a amiga Liz Mendonça, a "culpada" pela existência do nosso grupo hoje! Veja como tudo começou clicando aqui.

Quem puder doar, favor entregar no pet shop Beleza de Cão.

R. Botafogo, nº 27, Bairro Mandacaru
Fone: (73)3527-1177 

Descendo a Av. Beira Rio, é a 2ª rua à direita. Fica logo no início da rua.