domingo, 25 de maio de 2014

Vitória foi resgatada e precisa de nossa ajuda (ADOTADA)

Esta é Vitória, uma cadela que há tempos vagava pela região da Rua Lélis Piedade, no Centro da cidade. Já havíamos tentado resgatá-la, mas sem sucesso.

Hoje, recebemos a notícia de que ela estava sendo agredida a pedradas e uma amiga protetora decidiu que ela não ficaria mais à mercê das agressões das ruas. Uma equipe se reuniu e conseguiu pegá-la com uma coleira, até nossa chegada.

D. Zélia, a senhora que costumava colocar comida e água para ela não aguentou a emoção e chorou quando viu que íamos levá-la. Era um misto de dor da separação e alegria por ela, enfim, poder ter uma vida digna. Foi D. Zélia quem deu o nome de Vitória a essa cadela tão boazinha e tão mansa, que foi levada ao abrigo enrolada num cobertor e no colo. Nem precisou de focinheira!

O que leva uma pessoa a agredir um ser tão indefeso, tão frágil, tão meigo?

Agora vamos cuidar de sua sarna e esperamos que ela não tenha nada mais grave.

Precisamos de sua doação para ajudar no tratamento de Vitória. Ela precisa de sabonete contra sarna (Sarnatyl) e Amitraz.

Quem puder doar, favor entregar no BBC, pet shop Beleza Animal ou Clínica Late & Mia. As informações sobre o pet shop e da clínica estão nas imagens dos cartões na lateral direita aqui do blog. E o BBC fica na Rua Silva Jardim, no Centro da cidade.