terça-feira, 3 de junho de 2014

Estamos cuidando da cadela do posto Inocoop (ADOTADOS)

Esta cadela chamada Pretinha vive no posto Inocoop. O dono de lá pediu aos funcionários que cuidassem bem e sempre providencia o que ela precisa.

Nossa amiga e protetora Laís Menezes, que sempre passava e brincava com ela, sentiu sua falta outro dia e perguntou ao pessoal do posto. Levaram-na para ver que a cadela tinha parido 6 filhotes. Mas Laís achou que o local em que ela ficava era inadequado e que os filhotes poderiam ser atropelados pelos carros que passam para abastecer, quando começassem a andar.

Nossa também amiga e protetora Rita se prontificou a arrumar um local para ela ficar com os filhotes até eles poderem ser adotados. O dono do posto foi até o local e aprovou. Hoje ela foi levada e se sentiu muito à vontade, como se estivesse em casa!

Assim que os filhotes desmamarem, serão colocados para adoção e Pretinha voltará ao posto, que é sua casa. Tentaremos providenciar sua castração também, para que não fique dando cria a cada cio. Se algum veterinário puder nos ajudar nisso, agradecemos.