domingo, 29 de junho de 2014

Gatinhos jogados na rua foram resgatados (FALECIDOS)

Esse bolo de pelos que vocês veem na foto são 5 gatinhos recém-nascidos que foram resgatados hoje.

Ontem falei deles na nossa fanpage do Facebook, que tinham sido abandonados dentro de uma caixa, com a mãe, ao lado do restaurante Pimenta de Cheiro, no Jequiezinho. Não tínhamos como resgatar os filhotinhos e eles acabaram dormindo na rua mesmo. Hoje eles estavam sozinhos na caixa e a pessoa que nos procurou, acabou levando-os para casa, mesmo tendo 3 cães. Quando estiverem na idade certa, irão para adoção.

É impressionante como as pessoas transferem suas responsabilidades para os outros, com a maior naturalidade. Tem uma gata, não castra e, ao parir, coloca os filhotes numa caixa e deixa na porta de alguém. Nem deu tempo dos gatinhos mamarem. Nem sabemos se vão sobreviver, pois são muito novinhos. Cada dia mais revoltada com esse tipo de gente egoísta, inconsequente e imprudente. É por causa de gente assim que nossa cidade está lotada de animais de rua!

A segunda foto foi tirada ontem, quando a gata ainda estava com eles. Não sabemos de quem é a gata e para onde ela foi.

Quem puder ajudar Lara e Laís, as meninas que estão cuidando deles, por favor, doe ração de filhote, em qualquer dos nossos pontos de coleta. Veja quais são eles clicando aqui.