sábado, 30 de agosto de 2014

Notícias de Kiara (FALECIDA)

Pessoal, Kiara tem se mostrado um caso muito complicado para nós. Como ainda não descobrimos a causa da ascite, não conseguimos resolver definitivamente o problema do acúmulo de líquido na barriga. Então, ela melhora e volta a acumular líquido.

Ontem a levamos para Dr. Ney fazer uma punção e para Dra. Carol fazer uma ultrassonografia. O líquido que saiu na punção está limpo. Mas não foi possível ter uma boa visualização dos órgãos na ultrassonografia, pois ainda há muito líquido na barriga, o que dificulta o exame. Quando a quantidade de líquido diminuir, a levaremos para outra ultrassonografia.

Dr. Ney recomendou que déssemos ração específica para cães com problemas renais, para ajudar no tratamento, e continuássemos com o diurético (Furosemida). A ração é cara e só conseguimos comprar um pacote pequeno. Quem puder nos ajudar doando esta ração, agradecemos. Na Pet 7 é possível encontrá-la, mas talvez em outras lojas também. Quem puder doar, favor entregar no BBC. Precisamos da ração, da Furosemida e de Organew.