terça-feira, 28 de abril de 2015

Um ano de Grupo SOLAR!

Hoje o Grupo SOLAR comemora 1 ano como ONG registrada. Estamos muito felizes em fazer parte da história da proteção animal de Jequié e do Brasil.
Hoje é dia de agradecer a todos que fazem parte dessa história. 

Aos protetores e demais integrantes da ONG pelo trabalho incansável de resgate e tratamento dos animais. Pelos momentos angústia ao receber uma denúncia e não poder atender. Pelas noites mal dormidas tentando encontrar um jeito de abrigar algum animal que estivesse na rua sofrendo.

Aos que adotam, pois essas pessoas são a chave da salvação dos animais que acolhemos. Vocês que adotam sem preconceito, sem se importar com raça, tamanho ou idade.

Aos que doam o que podem, pois sem vocês não conseguiríamos fazer um décimo do que fazemos. Não temos ajuda de governo ou empresas e são vocês que nos permitem fazer os tratamentos devidos e alimentar os animais.

Aos que, não podendo adotar ou fazer uma doação, apoiam a ONG na forma de multiplicadores da nossa mensagem.

Obrigada a todos que se comovem com os animais de rua de Jequié. Nós fazemos esse trabalho por eles e vamos continuar fazendo enquanto tivermos forças para continuar. E essa força vem de todos vocês. Não estamos sós. Somos mais Grupo SOLAR!



http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html