terça-feira, 12 de maio de 2015

Adote Pablo (DESAPARECIDO)

Vocês se lembram de Pablo? Ele foi atropelado e perdeu um olho. Ficou paraplégico e a pessoa que lhe deu lar temporário e todos os cuidados tentou de tudo para fazê-lo voltar a andar, mas ainda não conseguiu.

Ela não tem mais como ficar com ele, pois seus pais não querem mais a presença de Pablo na casa. Não há mais possibilidade de negociação e a única alternativa é levá-lo para a fazenda de um amigo dela. Não é o ideal, pois ele precisaria de uma casa com piso liso para não ferir as patas ao se arrastar. Ele consegue se locomover muito bem com as patas da frente, arrastando as de trás.

Por isso gostaríamos de conseguir um lar melhor para Pablo. Caso alguém queira adotá-lo, favor entrar em contato com Liz Mendonça, pelo Facebook, clicando aqui. Ela não pode esperar muitos dias. Na semana que vem ela terá que mandá-lo para a fazenda caso não encontre outro lugar para ele. Por favor, adote esse rapaz. Ele é muito carinhoso, dócil e sofreu muito com o atropelamento e a recuperação. Merece uma vida boa.






http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html