sábado, 30 de maio de 2015

Reunião dos membros da ONG

 
Ontem fizemos mais uma reunião dos membros do Grupo SOLAR para mais uma etapa das definições das nossas ações.

Nossos trabalhos têm sido cada dia mais proveitosos no sentido de regulamentar o trabalho da entidade e de agregar pessoas realmente comprometidas com os objetivos da ONG.


Temos cada dia mais certeza da importância da nossa entidade para a cidade, para a vida dos animais de rua, que tanto sofrem pelo abandono e pela violência humana. Temos ainda a certeza que não trabalhamos sozinhos. Todos os cidadãos são responsáveis pelos animais que foram jogados à própria sorte. Todos precisam assumir o papel de acolhê-los. O Grupo SOLAR depende da ajuda de todos para fazer seu trabalho, pois não tem de onde tirar recursos financeiros para pagar despesas médicas, medicamentos, materiais de curativos, alimentação. Tudo vem da boa vontade daqueles que amam os animais e querem fazer parte de um movimento que busca dar-lhes dignidade.

Pedimos a você que junte-se a nós nesse movimento. Busque saber como pode nos ajudar a ajudar os animais de rua de Jequié. No menu superior do site, você pode ficar sabendo como ser um voluntário ou como fazer uma doação. Mova-se! Esta luta também é sua!










http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html