segunda-feira, 27 de julho de 2015

Menina teve seus filhotes no meio do mato e ainda estava cheia de parasitas

Esta é Menina, uma cadela que deu à luz 7 filhotes no meio do mato. Estavam lá, sujeitos ao sol e à chuva. A pessoa que nos pediu ajuda arrumou um local provisório para colocá-los enquanto conseguíamos um abrigo.

Conseguimos um local para colocar a mãe e os filhotes e fomos buscá-los. Ao chegar ao local, nos deparamos com uma cena muito mais chocante: Menina estava sendo devorada por larvas e ainda apresenta doença venérea.

Além dos piolhos, dos carrapatos e pulgas, Menina tem uma "bicheira" horrível na cauda, cheia de larvas, que exala um péssimo odor. O caso era mais difícil do que imaginávamos. Não era só alimentar a mãe e abrigar a família das intempéries. 

Após o banho e a retirada dos parasitas, agora Menina precisa ser tratada para que a ferida cicatrize e ela possa ser tratada da doenças venérea assim que os filhotes desmamarem. O tratamento é caro e precisaremos muito da ajuda de todos.

Você pode doar depositando qualquer quantia na nossa conta:
Caixa
Ag: 0071
Op: 003
Conta: 5134-0
CNPJ: 20.790.363/0001-85

Precisamos também de ração de filhote, pois ela precisará de muita nutrição para alimentar toda essa turma! Quem puder doar, pode deixar em algum dos nossos pontos de coleta.

A trajetória de Menina vai ser um pouco longa, mas vamos conseguir adotantes para seus bebês em breve e logo que ela estiver curada também terá seu sonhado lar. Agradecemos a todos que ajudarem a concretizá-lo.
 

Antes do resgate








Após o resgate















http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html