domingo, 16 de agosto de 2015

Adote Spock

Este é Spock, um cão com uma história meio curiosa e que está em busca de um lar amoroso, de uma família que o adote.

Um certo dia, uma amiga nossa estava com o portão da casa aberto e Spock entrou e deitou em sua garagem. Vendo que ele estava com muita fome, magro e um pouco ferido, ela resolveu lhe dar água e comida. Só que Spock gostou tanto que não quis mais sair dali.

Ela deixava o portão da garagem aberto e ele não saía. As pessoas passavam, viam o portão aberto e fechavam. Ela abria novamente para que Spock pudesse seguir seu rumo, mas ele se recusava a sair. De tempos em tempos, ele saía, fazia suas necessidades fisiológicas e voltava para a garagem.

Ele escolheu ser cuidado por ela, escolheu sair da rua para viver ali. Infelizmente, ela já tem muitos animais em casa e não pode ficar com Spock. Ele continua tendo que viver na garagem, pois não é possível dividir a casa com o restante dos animais que já moram lá. Não é a vida que Spock merece. Ele precisa de um lar completo.

Pelas fotos é possível ver como ele melhorou em 10 dias morando na garagem. As feridas (possivelmente causadas por um atropelamento leve) já cicatrizaram e ele já engordou bastante. É muito dócil, carinhoso e fofo. Tem porte médio.

Quem tiver interesse em adotá-lo, favor entrar em contato conosco por mensagem na fanpage do Facebook, clicando aqui.

Logo que chegou






Agora






http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html