quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pluto era mantido em casa sem água e comida por sua tutora

Esta semana recebemos um pedido de socorro para este cão chamado Pluto. Uma vizinha da tutora, já não aguentando mais ver o sofrimento do cãozinho, nos pediu ajuda para salvá-lo da situação de maus-tratos em que se encontrava. Segundo ela, a tutora de Pluto não se importava com seu bem estar, deixando-o por longos dias sem água e comida. Ela chegava a viajar por mais de uma semana e deixava o cão sozinho em casa sem alimento.

Após a vizinha nos mandar uma foto que comprovava os maus-tratos, pedimos que ela fizesse uma tentativa amigável com a tutora de entregar Pluto para a ONG e, para nossa surpresa, a tutora concordou. Ontem a noite fomos buscá-lo e ficamos chocados ao ver de perto a situação do animal. A tutora foi advertida e esclarecida de que não se faz isso com um ser vivo.

Agora Pluto está num lar temporário, fornecido por um dos protetores, até que se recupere do estado de desnutrição em que se encontra. Está claramente anêmico também. Ele estava com tanta sede que não conseguiu comer quando colocamos a ração. Somente após beber muita água foi que conseguiu comer.

Precisamos de ajuda para Pluto. Você pode doar depositando qualquer quantia na nossa conta:
Caixa
Ag: 0071
Op: 003
Conta: 5134-0
CNPJ: 20.790.363/0001-85

Agradecemos muito a todos que contribuírem. É só com a contribuição de vocês que conseguimos manter nosso trabalho, pois não temos outra fonte de recursos.






http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html