terça-feira, 22 de setembro de 2015

Seja sócio e concorra a duas assinaturas de revista

Temos uma ótima notícia para você que quer se tornar sócio da nossa ONG. Para aqueles que se tornarem associados nos meses de Setembro e Outubro de 2015, nós iremos sortear duas assinaturas de revistas: uma assinatura de Pulo do Gato e uma de Cães & Cia.

Em parceria com a Editora TopCo, estamos presenteando nossos associados com esta promoção. É uma forma de agradecer a quem faz a diferença na vida de diversos cães e gatos de rua da cidade. É através da contribuição mensal dos associados que temos a condição de cuidar destes seres tão sofridos. 

Ainda temos um número muito pequeno de sócios e estamos convidando você, que ainda não se uniu à nossa causa, para se unir, para também fazer a diferença! Clique na aba SEJA SÓCIO e faça sua adesão. Não é preciso contribuir com muito por mês. Faça a contribuição que estiver ao seu alcance. Tenha a certeza que estará nos ajudando muito.

Participarão da promoção os associados que concretizarem todo o cadastro, enviando o termo de adesão, nos meses de Setembro e Outubro de 2015 e efetuarem o primeiro pagamento, inclusive os que se associaram antes do anúncio desta promoção. Não participarão da promoção aqueles que fizerem somente a primeira etapa do processo de cadastro. O sorteio será feito pela editora TopCo no final de novembro e anunciado aqui no nosso site e na nossa fanpage do Facebook. Dois associados serão premiados: um com a assinatura de Pulo do Gato e outro com a assinatura de Cães & Cia.

Corra e garanta já a sua vaga nesta promoção!


http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html