sábado, 24 de outubro de 2015

Precisamos de ajuda para que possamos resgatar mais cães

Caros amigos, vimos pedir mais uma vez o apoio de todos para que possamos continuar nosso trabalho.

Estamos com vários cães adultos precisando de bons lares. As pessoas dão preferência quase sempre à adoção de filhotes e os cães adultos acabam ficando muitos meses ou até anos no canil, sem a chance de ter uma vida com mais atenção e carinho de uma família dedicada.

Por conta da quantidade de cães que estamos cuidando (os que estão para adoção, mais os que estão em tratamento), as despesas para mantê-los é muito alta. Os gastos com alimentação, limpeza, medicamentos, exames e consultas médicas são constantes e não temos nenhuma fonte de recurso do governo. Nossos recursos vêm exclusivamente das doações feitas por vocês, pessoas sensíveis ao sofrimento desses animais e que querem ajudar a dar uma vida mais digna a cada um deles.

Para nos ajudar, você pode adotar um animal ou fazer alguma doação. Você também pode se tornar sócio da nossa ONG e ajudar a garantir recursos permanentes para a manutenção dos animais. Não é necessário doar muito. Cada um fazendo um pouco será de grande ajuda.

Vejam abaixo os animais que temos para adoção e clique aqui para ver os que ainda estão em tratamento. Para adotar um cão, clique aqui e veja as informações sobre cada um deles.

http://www.gruposolar.org.br/search/label/Adote%20um%20c%C3%A3o


http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html