sábado, 5 de março de 2016

Beethoven precisa de um LT urgente para continuar o tratamento

Acredito que vocês já conheceram a história de Beethoven. Caso não, eis aqui um pouco do enredo... Bom, Beethoven estava a caminho de ser sacrificado por uma tutora,que não se solidarizou em ao menos prestar de casa de apoio enquanto prestássemos todo o atendimento necessário a ele. Enfim, essa cruel pessoa, se assim posso definir, deu um prazo para uma voluntária aqui do grupo Lorena Leitepara que retirássemos Beethoven da casa dela, Caso não fosse feito ela iria mandar para ser sacrificado. #$%@*&* (Pra não dizer um palavrão) Vanessa, junto com seu marido junior, foi até a casa, pegou o animal e o levou para o Grupo Solar. 
Beethoven tomou banho no pet shop Beleza de cão no Mandacaru e após limpado todo o tumor, tirado os carrapatos e totalmente limpo, ele foi encaminhado para a casa de um dos componentes do Grupo Solar. Dr Edezio esteve no local e se prontificou atende-lo gratuitamente, sendo começado a fazer a primeira quimioterapia. Bethoven passou bem a noite e continua a sua recuperação. Hoje a tarde ele foi para a casa de uma pessoa que se sensibilizou com a história, mas ele tambem não tem como continuar neste local. Ele precisa de um local onde ele possa ficar sozinho para continuar o tratamento.
Beethoven é um cachorro de grande porte, dócil e precisa de uma chance para sobreviver. 
Foi realizado vários pedidos por um lar temporário por nossos colaboradores e nada. Nenhum local! Enfim, eis a questão... O problema é o atendimento veterinário? Não, por que este já conseguimos. O problema é medicação e uma ração de boa qualidade, pois o mesmo está bastante debilitado? Não, isso conseguimos e iremos divulgar para que possamos conseguir mais porque alimentação é consumida e uma hora acaba. O problema é adotante para esse cão? Não, ele é lindo!! Então, qual é o problema? É UM LAR TEMPORÁRIO ( LT ). Como o próprio nome diz, precisamos dele por um curto tempo. Mas quanto tempo é esse? Pode ser 15 dias. Pode ser 1 mês,2,3... O organismo e desenvolvimento durante o tratamento é quem nos vai dizer sobre o tempo. O LT Somente para tratarmos Beethoven. Precisamos de um local onde ele possa ficar para que possamos reabilita-lo, para daí sim, ele esteja pronto para adoção. 
Vc pode nos ajudar com o lar temporário???? Precisamos urgente!!!!!!
Você também pode ajudar Bethoven nos doando:

* Ração de boa qualidade ( filhote )
* xantinon
* vitamina
Qualquer doação poderá ser entregue no:
* Petshop Beleza de Cão, Rua Botafogo, 27, Mandacaru.
* Curso de Inglês BBC, Centro, próximo a Diagnóstica.
* Petshop Beleza Animal, próximo ao CAIC, Jequiezinho.
Caso preferir, deposite na conta da nossa ONG:
Caixa Econômica
Ag: 0071. 
Op: 003 
Conta: 5134-0.
CNPJ: 20790363/0001-85. 

Desde já, nossos peludos agradecem!