sexta-feira, 8 de abril de 2016

Princesa está para adoção e precisa de uma família que a ame muito (ADOTADA)

“Tudo depende do carinho, atenção, cuidado, importância e amor que você dá.”
Praticamente ha 3 meses atrás essa cadela foi resgatada de abusos e maus-tratos que havia sofrendo por seus antigos donos. Essa linda Princesa, como foi chamada, foi vítima de um atropelamento, no qual os seus antigos donos não puderam dar a devida assistência que merecia. Nailine como vizinha dessas pessoas, se sensibilizou a ajudar Princesa e cuidar dela no que fosse preciso.
Texto de Nailine:
"No início Princesa aparentava apenas uma pata com uma leve luxação, mas com o tempo foi infeccionando e a infecção acabou se alastrando por grande parte do corpo. Os ferimentos eram muito grandes e ela estava correndo o risco de ser comida pelos bichos se não tivesse o devido tratamento. Desesperada e sem saber o que fazer, contacteiAnalu Duarte que faz parte da Ong Grupo Solar e pedi sua ajuda. Prontamente ela se disponibilizou a me ajudar no que fosse preciso. Resgatamos Princesa no dia 10/02/2016 demos um banho pois estava infestada de carrapatos e iniciamos os procedimentos com antibióticos e a limpeza dos ferimentos. Eu me disponibilizei a oferecer um Lar Temporário para que Princesa pudesse receber os cuidados necessários. Juntamente com minha mãe, estamos cuidando de Princesa até hoje.
Atualmente Princesa está 90% recuperada; está gorda, saudável e super bem cuidada. É uma cadela super dócil, brincalhona, e alegre. Um animal que qualquer um gostaria de ter em seu lar.
O grande problema que nos cerca hoje, é que Princesa infelizmente não pode ficar conosco;  tenho 4 cachorros de porte pequeno e minha casa não comporta uma cadela da estrutura dela. Meu coração fica partido de não poder ficar com ela, pois de certa forma a gente acaba se apegando.
Princesa precisa de um lar que lhe dê muito amor e carinho. Se alguém quiser ou souber de alguma pessoa que queira uma adoção responsável, é só entrar em contato comigo clicando aqui.
Ela deve ter por volta de uns 2 anos, é linda, gorducha e muito carinhosa.