sábado, 14 de maio de 2016

Zica não resistiu ( ESTRELINHA )

Nosso anjinho pegou suas asinhas de volta, e foi para o céu novamente 
Emoticon cry
Aqui "ela" agradece a todos que a ajudaram em sua luta para viver. Você foi forte meu amor, e nós te acompanhamos até o ultimo minuto de sua vida, te enchendo de amor e carinho. Carinho esse que não sabemos se um dia tinha tido! Ficaremos aqui, na luta, cuidando de seus amigos/irmãos!
Muito obrigado a todos que ajudaram a cuidar de Zica. Ela lutou até o seu último momento, mas hoje ela virou uma estrelinha. Obrigado em especial ao Dr Edézio Costa e à Dra Carolina Fonsêca




Emoticon cryAqui "ela" agradece a todos que a ajudaram em sua luta para viver. Você foi forte meu amor, e nós te acompanhamos até o ultimo minuto de sua vida, te enchendo de amor e carinho. Carinho esse que não sabemos se um dia tinha tido! Ficaremos aqui, na luta, cuidando de seus amigos/irmãos!
Emoticon cryqui "ela" agradece a todos que a ajudaram em sua luta para viver. Você foi forte meu amor, e nós te acompanhamos até o ultimo minuto de sua vida, te enchendo de amor e carinho. Carinho esse que não sabemos se um dia tinha tido! Ficaremos aqui, na luta, cuidando de seus amigos/irmãos!