domingo, 16 de outubro de 2016

Mãe e filhotes que estavam dentro de um bueiro, foram resgatados pelos bombeiros

 Agradecemos, imensamente, em nome do Grupo Solar, ao Corpo de Bombeiros - em especial aos bombeiros:  Cb Geremias, Cb Ricardo , Sd Fagner  ( Equipe de serviço na  ABS 20 ) - pelo pronto atendimento à nossa solicitação para o resgate a uma cadela que pariu 6  filhotes, na noite de ontem, dentro da tubulação coletora de águas pluviais, nas imediações do Buffet Marlene Marinho. O Grupo Solar representado por Analu Duarte e Bianca Nunes estavam lá para ajudar no resgate.
Estávamos todas muito preocupadas, desde a noite, quando Ju Lopes nos alertou sobre essa situação. Ainda mais que, hoje à tarde, houve forte indício de chuva, pois o céu escureceu bastante, com nuvens carregadas.
Se chovesse, provavelmente os cachorrinhos seriam carregados pela água, como aconteceu, certa vez, em outro resgate parecido que fizemos, onde dois de seis filhotes não puderam ser salvos a tempo.
Dessa vez, tudo deu certo, graças à intervenção desses fantásticos abnegados, que rastejaram tubulação adentro e resgataram todos os x filhotinhos.                        
Parabéns aos bombeiros! Vocês fizeram a diferença.
Agora precisamos urgente de um lar para ela, porque, como estamos lotados, ela teve que ficar em um local com alguns animais em tratamento.
Precisamos tambem de ração filhote 

Qualquer produto poderá ser deixado nos pontos de coleta:
* Curso de Inglês BBC, no Centro, em frente ao lboratório Iaclije.
* Petshop Beleza de Cão, Rua Botafogo, Mandacaru.
* Petshop Beleza Animal, próximo ao CAIC, no Jequiezinho.
Ou deposite na conta da nossa ONG:

Caixa Econômica
Ag: 0071. 
Op: 003 
Conta: 5134-0.
CNPJ: 20790363/0001-85. 
Desde já, nossos peludos agradecem