sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Precisamos urgente de ajuda financeira para pagar a cirurgia desse cachorrinho que foi atropelado

AJUDA URGENTE
Este filhotinho foi atropelado na Rua Santa Maria, Joaquim Romão, próximo ao viaduto. No acidente, ele fraturou um fêmur, a bacia e luxou o outro fêmur. 
Precisamos primeiramente de um Lar Temporário para acolhê-lo porque o local que ele está não é seguro para depois da cirurgia. A pessoa que o resgatou tem muita boa vontade, mas ele não pode coloca-lo pra dentro porque tem um quintal pequeno e um cachorro  rottweiler que é valente. Não é possível que ninguém aqui do Grupo possa ter um espaço no quintal de casa para essa pobre criatura... Nós não temos espaço, se tivéssemos, ele já estaria conosco, podem ter certeza disso. Mas precisamos de vocês. NOS AJUDEM!
Ele foi atendido por Dra Luna Simões e Dr Edézio Costa, que o examinaram, medicaram e constataram que ele precisará urgente de uma cirurgia. Agora estamos precisando muito da ajuda de todos. Ele esta sentindo muitas dores e precisamos arrecadar o valor de R$700,00 para que ele possa ser operado. Além da cirurgia, iremos precisar dos medicamentos e ração de boa qualidade.
Você que sempre diz querer nos ajudar, que chama de coitadinho, tadinho... agora é a sua vez de colocar em prática. Recebemos qualquer valor na conta da ONG Grupo Solar

Caixa Econômica
Ag: 0071. 
Op: 003 
Conta: 5134-0.
CNPJ: 20790363/0001-85.