sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Nana precisa ser socorrida

NOTÍCIAS SOBRE NANA
Pessoal, a cadelinha que foi resgatada por Mariana e ontem pedimos ajuda aqui, foi prontamente atendida hoje pela tarde por Dra. Priscilla Mariniello. Ela aplicou alguns medicamentos, pois Nana estava com uma febre muito alta e bastante ofegante. E coletou material para fazer exames. Graças a ajuda de muitos colaboradores, Nana já conseguiu que seu exame fosse pago por Adriele, e seus medicamentos estão sendo providenciados por Adriele, Flávia e Sissa. Estamos precisando somente do dinheiro para pagar a consulta no valor de 50,00, Luana Farias, Silene e Bina já se disponibilizaram a doar uma parte, se cada um doar um pouquinho chegamos lá. Qualquer quantia poderá ser deixada no curso de inglês BBC, próximo ao laboratório Diagnóstica, no Centro (Lembrem-se de deixar seus nomes anotados ao valor da quantia para prestarmos conta).
E temos uma ótima notícia, Nana foi adotada por Yan Quadros, e agora está sob os cuidados dele. Começamos um tratamento hoje, e estamos aguardando os resultados dos exames na quinta para chegarmos a uma conclusão mais exata do que ela tem. Pode ter sido Doença do Carrapato, pancada, envenenamento...Mas estamos lutando para salvar sua vida.

Muito obrigada a todos que ajudaram. É muito bonito ver quando um grupo se junta e colabora para um bem comum. Precisamos de mais atitudes assim, e de mais pessoas como vocês, pessoal. Obrigada de coração!