sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Nosso aulão show foi um sucesso!!!

Eu ( Analu Duarte ), gostaria de agradecer a toda equipe de professores que participou do projeto VII aulão show beneficente, que teve sua renda totalmente revertida para o Grupo Solar.
            Mesmo com pouco tempo hábil para a divulgação do evento, o número de pessoas que compareceu foi surpreendente. Todos se divertiram a valer com as aulas de Zumba, dança, combate, etc, além de terem cuidado também da saúde , o que é mais importante que a diversão.
Contamos com as presenças especiais dos professores: Aroldo Britto, Débora Cruz Islan Cavalcante,  Xexéu, kaylan Gomes, Francis Reis, Isabella Costa, Ramon Ludovico e Indira Mehlem. Agradecemos as academias que cederam os seus profissionais que abrilhantaram o evento: Academia Maria Adélia,  academia Artcorpus , Império fitness, Tom fitness, W Fitness, ATM fitness, Jr fitness e Porrada fitness. Queremos agradecer também as empresas que contribuíram para o nosso evento ser um sucesso: Jequié FM, Cidade Sol FM, gráfica Lelian, Design Comunicação Visual e Web segurança. Em especial a Alan Vidal e Marly Brasil que nos cederam o espaço da The House show. Muito obrigado também a Nath Santana e Tahiana Alves pela ajuda na organização do evento. A Patrick Hued pelas fotos maravilhosas e em especial a Aroldo Brito por me ajudar a realizar esse evento.
Gostaria de parabenizar imensamente a todos que compareceram,  pelo gesto filantrópico, pela energia doada, pelo esforço despendido em nome da causa animal.

Muito obrigado!!!!!!!!!