sábado, 6 de maio de 2017

Cachorro estuprado em Jequié

CACHORRO ESTUPRADO EM JEQUIÉ
Desculpem as imagens, mas é realmente chocante ver e saber que existe um MONSTRO solto em nossa cidade, que foi capaz de fazer tamanha atrocidade com um animal indefeso. O cachorro que achavamos que tinha sido atropelado ontem a noite, o problema foi outro. Caçulinho ou Aparecido (como nós e as pessoas da rua em que ele morava o chamávamos) é um cão de rua, ele fica sempre no Mandacaru, e geralmente dorme numa oficina. Nós o alimentávamos, dávamos banho, e medicamento de verme. Ele é um cachorro de porte pequeno/médio, manso, super dócil e bem cuidado, mas que vivia livre... Agora está entre a vida e a morte porque um MONSTRO o estuprou. Isso nos desanima em relação a humanidade, que seres são esses que estamos criando? Uma pessoa dessas não poderá NUNCA ser chamada de humana. Para nós, é uma aberração, um MONSTRO, um infeliz, que merece punição, merece pagar pelo crime que cometeu.

PEDIDO: Nós gostaríamos que todos os amigos que possuem câmeras nas ruas próximas ou diretamente na rua do Colégio Matisse, da Cenomed e arredores, POR FAVOR, entrem em contato conosco para vermos as imagens de ontem 05/05/17. Necessitamos descobrir quem foi o criminoso que fez isto com Caçulinho.
Se essa pessoa foi capaz de estuprar um animal, imagine o risco que a sociedade está correndo. Já é o segundo caso de estupro de animais que recebemos em menos de um mês. Logo mais postaremos as fotos da outra cadelinha.
NOS AJUDEM, POR FAVOR!
Conpartilhem até chegarmos as autoridades, as pessoas que tem câmeras nas ruas próximas, vamos nos UNIR e não deixar que isso passe impune.
http://www.gruposolar.org.br/2017/05/cachorro-caido-na-rua-e-uivando-de-dor.html