sábado, 20 de maio de 2017

PASSEATA CONTRA A CRUELDADE E ABUSO DE ANIMAIS EM JEQUIÉ

O Grupo SOLAR (Grupo de Solidariedade ao Animal de Rua) nasceu da união de pessoas preocupadas com a causa da proteção animal. Atuando com muita dificuldade, a ONG atua com o apoio de voluntários para realizar suas atividades e mais uma vez, foi o apoio de todos que participaram na realização e organização da nossa passeata contra a crueldade de que são vítimas muitos animais em nossa cidade, que garantiu o sucesso de nossa iniciativa.
Nosso evento não poderia ter sido realizado sem o apoio de algumas pessoas e instituições, então, gostaríamos de agradecer à imprensa de nossa cidade, em especial as rádios POVO, 93 Fm, 95 Fm e Jequié Fm, pela divulgação. À Luciano Medina, pela atuação como locutor do evento; ao vereador Gutinha que nos emprestou o carro de som;
a Patrick Hued e André Bonfim que fizeram o registro fotográfico de nossa caminhada, ao Locutor Luciano Souza da Povo AM pela criação do Spot que rodamos em toda a passeata e a veterinária Drª Gisele, pela presença e apoio.
Enfim, estamos aqui externando nossos agradecimentos a todos os voluntários e à população que se sensibilizou com a causa e apoiou nosso evento, e sem os quais não teríamos atingido nosso objetivo: sensibilizar a população para a causa animal.
Acompanhe agora um pouco do que rolou em nossa passeata: