terça-feira, 25 de julho de 2017

PREFEITO SERGIO DA GAMELEIRA RECEBE INTEGRANTES DO GRUPO SOLAR

Hoje foi um dia muito importante para nós, do Grupo Solar. O Prefeito Sérgio da Gameleira recebeu os membros do Grupo Solar (Analu Duarte, Luziêt Fontenele, Tahiana Alves e Verônica Menezes, além dos Veterinários sendo representados por Dra Priscilla Mariniello e Dr Sérgio Tenório)
Tivemos um encontro com o prefeito, Sérgio da Gameleira, que nos recebeu, em seu gabinete e ouviu, com atenção, uma breve explanação sobre quem somos e as ações que temos realizado, bem como aquelas que pretendemos, com o apoio do poder público, realizar futuramente.
Ele se mostrou sensibilizado com a causa e nos disse que fará o possível para contribuir, dentro das competências do poder público, com os nossos projetos.
Para nós, foi um passo de gigante, pois nunca antes havíamos sido recebidos por um gestor municipal para falarmos sobre as nossas ações e objetivos.
Gostaríamos de agradecer, imensamente, ao prefeito Sérgio da Gameleira pela atenção a nós dispensada e dizer que torcemos para que a conversa de hoje se torne uma parceria bastante profícua.
Uma nova esperança para os animais de rua de Jequié