segunda-feira, 14 de agosto de 2017

RECEBEMOS AJUDA DOS BOMBEIROS PARA RESGATAR UM CÃO QUE ESTAVA DOENTE DENTRO DE UM BURACO (ESTRELINHA)

Recebemos pedidos de ajuda para os animais de rua em nossa cidade todos os dias. Muitas vezes esses pedidos exigem uma logística especial. O resgate feito ontem no bairro do São Judas Tadeu, foi um desses casos. 
Nós do Grupo Solar, representados por: Verônica, Ana Virgínia, Vicente, Carmem e Elza, fomos até o local, mas tivemos dificuldade de resgata-lo. 
Para resgatar o animal, que estava muito ferido em um buraco, precisamos do apoio do Corpo de Bombeiros, que prontamente deslocaram o Grupo de Resgate 20 busca salvamento, composto pelos Sargento Geremias Rodrigues, Cabo Ely Tony, Soldados Hugo e Diego.
Não poderíamos deixar de agradecer também à Clínica HMVet, na pessoa dos veterinários Hudson e Mariana, que prestaram os primeiros atendimentos ao cãozinho e também ajudaram a garantir o sucesso de mais um resgate.

O cãozinho que demos o nome de Spike, estava muito debilitado e doente, mas já foi atendido e precisamos de ajuda para começar a quimioterapia. Qualquer quantia é muito bem vinda. Salve uma vida...
Quem puder ajudar, nossa conta é:
 Caixa Econômica
Ag: 0071. 
Op: 003 
Conta: 5134-0.
CNPJ: 20790363/0001-85. 

Desde já, muito obrigada!