quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MARLEY ESTAVA CAIDO NA FRANZ GEDEON E FOI RESGATADO HOJE POR NÓS DO GRUPO SOLAR

Hoje foi mais um dia de salvar a vida de um inocente. Passamos o dia recebendo fotos desse pobre animal, mas COMO SEMPRE, as pessoas sempre inventam desculpas para não ajudar. Nós não temos sede, então pela quantidade de animais que já temos, fica dificil sair resgatando todos. Mas, Tirza, que é uma pessoa de bom coração, se prontificou a dar o lar temporário. O Grupo Solar representado por Analu, Tahiana, Vicente e Verônica, foram até o local e o resgataram. Ele estava muito debilitado e com o corpo todo dolorido, tanto que o resgate foi muito complicado porque para coloca-lo no carro, ele gritava de dor quando o pegávamos. Levamos imediatamente para a Ecovet e ele foi atendido pela Dra Giselle Gomes. Nós só temos a agradecer por todas as vezes que recebemos ajuda. Deus abençoe.
Nós colocamos o nome dele de Marley. Ele foi medicado e levado até o lar temporário. Quem puder ajuda-lo, nos precisamos de:

* ração de filhote
* patê
* ranitidina
* doxiciclina
* combiron
* hemolitan
* prednisona
* plazil
* ivermectina


As doações poderão ser entregues nesses locais:

* Curso de Inglês BBC, próximo ao Laboratório Diagnóstica, Centro. Contato : 3525-2329.
* Pet Shop Beleza Animal, próximo ao CAIC, Urbis, Jequiezinho. Contato : 3525-8356

Quem puder ajudar tambem, pode depositar na nossa conta para que possamos pagar os gastos com veterinários, remédios, etc.
 Caixa Econômica
Ag: 0071. 
Op: 003 
Conta: 5134-0.
CNPJ: 20790363/0001-85. 
Desde já, muito obrigada!