domingo, 28 de janeiro de 2018

PRECISAMOS DE AJUDA NA QUIMIOTERAPIA DE NEGÃO PARA QUE ELE NÃO SEJA EUTANASIADO

Este é Negão. Ele apareceu no bairro São Judas Tadeu, muito fraco e doente. Uma moradora da rua Chamada Ilaine, que tem um bom coração, fez uma casinha pra ele e nos pediu ajuda, já que ela não poderia abriga-lo por possuir outro cachorro. Mesmo contra a vontade de muitos, ela enfrentou a todos e com muito carinho e amor, Negão hoje esta forte. O grande problema é que ele possui TVT e precisa fazer o tratamento que é a base de quimioterapia. Cada aplicação custa em média 120,00, mas conseguimos um desconto e ficou por 100,00. Quem pode ajudar? Algumas pessoas queriam sacrifica-lo porque ele estava doente, então se ele ficar bom, as pessoas não poderão reclamar. Dra Luna Simões está fazendo o tratamento dele, mas precisamos de ajuda com as medicações que serão feitas. 
Quem puder ajudar, pode deixar diretamente na clínica Prontovet que fica na Avenida César Borges, em nome de Negão. Ele só está aguardando a sua ajuda para que ele possa se recuperar. Qualquer quantia é muito bem vinda, seja ela, 5, 10, 15, 20... o que você puder ajudar. 
Ou se preferir, pode ser feito o depósito diretamente na conta do Grupo Solar. Desde já, muito obrigado. Negão agradece de coração


Caixa Econômica
Ag: 0071. 
Op: 003 
Conta: 5134-0.
CNPJ: 20790363/0001-85. 
Desde já, muito obrigada!