segunda-feira, 21 de maio de 2018

II DESFILE DE CÃES DO GRUPO SOLAR NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

O trabalho diário realizado pelo Grupo Solar é fortalecido constantemente pelo apoio recebido de pessoas solidárias à causa animal, e pelas parcerias, imprescindíveis, com as quais contamos.
E por isso, ficamos muito felizes, quando o Sindicato Rural de Jequié abriu espaço para a nossa presença, na 39ª Exposição Agropecuária de nosso município, iniciando mais uma parceria importante.
Assim, presentes em um stand, e realizando eventos que fizeram parte da programação da Exposição, nós do Grupo Solar pudemos mostrar nosso trabalho, conscientizando a população para a importância da proteção animal.
E podemos, por assim dizer, que essa parceria é um sucesso, o que pôde ser visto no resultado da realização do II Desfile de Cães, que aconteceu no Parque de Exposições, no domingo (20/05). Uma tarde divertida e que só fortaleceu a nossa luta.
Por isso, queremos agradecer mais uma vez ao Sindicato Rural, na pessoa do Coronel Ivo e de Zezé, a Henrique Cruz, que nos prestigiou com a locução junto com a sua esposa Joana na apresentação do evento, a Patrick Hued pelas belíssimas fotos, bem como a todos os nossos colaboradores e aqueles  que contribuíram para a realização do evento, dentre eles :

* Pet shop Beleza Animal ( Adenilde )
* Terra Viva Agropecuaria e Pet shop
* BBC - Best British Course ( curso de inglês )
* Salão D'você - Taty / Marli
* Edilma ( salão e estúdio de Beleza )
* Sandubas
* Ração Magno
 * Mezcla
* Petshop Vida Animal
* Button Shop
* Casa do Criador
* Ruraltec
* Petshop Beleza Animal
* Petshop Reis Shay
* Aline Laços