terça-feira, 21 de agosto de 2018

ANIMAL ABANDONADO E AGONIZANDO PARA MORRER SEM SOCORRO

Até onde vai a maldade humana? Recebemos várias mensagens de pedidos de socorro para um animal que estava gritando desde quarta feira em um terreno na Avenida João Goulart, próximo ao colégio Adventista. O Grupo Solar, representado por dois integrantes, foram verificar na sexta pela manhã e o animal estava caído, já agonizando para a morte. A polícia foi chamada e parentes do dono do animal, foram chamados para abrirem o portão de onde o animal se encontrava. Ele estava muito mal, com sintomas de cinomose já avançados. O animal foi retirado e levado para a clinica veterinária Ecovet. Foi atendido pelo dr Edézio Costa e Giselle Gomes, para receber a medicação necessária, mas infelizmente, as 14:30 da tarde, o animal veio a óbito.
Ficamos indignados como uma pessoa pode ser tão miserável de negar um atendimento ao animal e deixa-lo agonizando no sol quente até a morte.
Já fomos avisados pelos comerciantes da rua, que a mesma, sempre faz isso com os animais e os deixa até a morte, então precisamos de ajuda para que esses miseráveis não continuem fazendo mais essa barbaridade. 
Fomos notificados também, que a mesma estava em casa durante todo o momento do resgate e quando viu a policia, não abriu a porta para sair. Precisamos da ajuda de todos que sempre estão passando por aquele local, que se avistarem qualquer outro animal por ali, que nos avisem, tire fotos, chamem a policia. A justiça precisa ser feita.
Infelizmente ele não sobreviveu, mas estamos com a conta aberta no veterinário de consulta, exames, medicação, etc. Você pode doar depositando qualquer quantia na nossa conta para as despesas veterinárias dele:
Caixa
Ag: 0071
Op: 003
Conta: 5134-0
CNPJ: 20.790.363/0001-85
Quem puder contribuir, agradecemos muito!