sábado, 18 de maio de 2019

PROJETO DA FTC DA PROF TAIS FABIANE E OS ALUNOS DO SETIMO E OITAVO SEMESTRE DE ADM


Fomos convidadas novamente a fazermos uma palestra na faculdade FTC a convite da Prof  Tais Fabiane Nascimento e as turmas do sétimo e oitavo semestre de ADM da disciplina Gestão de Empresas, para explanar sobre todo o nosso trabalho do Grupo Solar. Tivemos vários encontros e palestras anteriormente, ministrados por Analu Duarte, Camila Amorim e Verônica Menezes, para ajudarmos a equipe a compor o seu plano de ação.
 O abandono de animais no Brasil ocorre de maneira indiscriminada e milhares de cães e gatos são abandonados nas ruas por diversos motivos. Antes de abandoná-los, o homem deveria ter a consciência de que está cometendo um crime. Percebe-se que esse tema, cada vez mais, está ganhando mais defensores e protetores dos animais que vestem esta causa para o bem estar do animal.Buscamos sensibilizar a população para a dura situação dos animais abandonados e vítimas de violência na nossa cidade. 
No final do projeto, fecharam com chave de ouro com um Happy hour na faculdade, onde nos entregaram as doações.
Agradecemos a todos os envolvidos e todas as empresas que ajudaram que esse evento acontecesse de forma tão linda e gratificante.
* Iluminação e son vibe eventos
* toldo 5×5
* Glamour moda intima
* Divulgação na fm 89.7
* Glamour moda intima
* Divulgação na fm 93
* Merson Rodrigues
* Apresentaçao ao vivo com : Mateus Ferraz e Thiago Mineiro
* telão e data show
* FTC Isaias
* Vida Animal
* Café Bendengó
* Biscoitos Bispo

É sempre interessante realizar eventos deste tipo com os estudantes, pois eles além de nos darem toda a atenção que a causa merece, serão os protetores do futuro. Os alunos se empenharam no projeto e conseguiram arrecadar ração para os nossos animais que tanto estão precisando. Muitas barriguinhas ficarão cheias e felizes. 
Aproveitamos para agradecer a professora Taís Fabiane pela oportunidade e nos colocar à disposição sempre que for necessário. Agradecemos também a toda a turma que se empenhou para realizar esse projeto tão bonito.
Mais uma missão cumprida. Muito obrigado!!!