terça-feira, 27 de agosto de 2019

PITBULL QUE FICOU MAIS DE DOIS MESES TRANCADO SEM ÁGUA E SEM COMIDA, FOI RESGATADO

Recebemos uma noticia muito triste sobre um pitbull que estava vivendo há mais de dois meses dentro de um quarto, trancado dia e noite, se alimentando com resto de comida enfiado por debaixo da porta e água quando se jogava no chão para que ele pudesse lamber. 
Pelo que nos passaram, esse cachorro era de um adolescente de 15 anos, que o mesmo foi embora e o abandonou a própria sorte. Seus familiares com medo do cachorro por ele ser muito valente, o trancou dentro de um quarto.  Fomos até la e averiguamos tudo com lágrima nos olhos. Conversamos com os familiares e quando postamos na página do Solar, conseguimos um anjo de bom coração que nos cedeu o lar. 
Como o cachorro era muito valente, pedimos ajuda aos bombeiros que prontamente nos ajudou a resgata-lo para leva-lo ao seu novo lar. O local estava imundo, cheio de fezes e entulhos. 
Queremos agradecer imensamente aos bombeiros: Sargento Novaes, Cabo Hugo e Cabo Fábio que não se negaram a prestar ajuda a um animal. Nosso muito obrigado
Um agradecimento maior a Lúcio e a sua esposa que o adotou e está dando uma oportunidade de uma vida digna a esse animal. Deus os abençoe grandemente. 
Agora precisamos de ajuda para cuida-lo. 
Estamos precisando de:

* ivermectina (comprimido)
* vitamina
* doxiciclina
* ranitidina

Nossos pontos de entrega são:
* Curso de Inglês BBC, em frente ao laboratório Iaclije, Centro. Contato : 3525-2329.
* Pet Shop Beleza Animal (Adenilde), próximo ao CAIC, Urbis, Jequiezinho. Contato : 3525-8356








Como o pitbull era antes de ser abandonado