terça-feira, 17 de setembro de 2019

URUBU ENCONTRADO COM UM BURACO NA ASA, PRECISOU FAZER A AMPUTAÇÃO (ESTRELINHA)

Quando estamos desanimados, aparece uma história que nos mostra que devemos sempre seguir em frente!!!
Esse urubu foi encontrado caído e com um buraco na sua asa. Ele foi socorrido por Afrânio que o levou imediatamente a Dr Edezio Costa. Foi atendido, medicado e levado para casa em segurança por Afrânio e sua esposa.
Nunca tínhamos cuidado de urubu, mas essa família nos provou que toda vida tem que ser lutada e precisamos salvar aquele animal, sim!!! Infelizmente depois de alguns dias, ele começou a se mutilar  e a asinha foi ficando podre. Eles ficaram desesperados no final de semana, então foi levado com urgência pra dr Adervan Gonçalves. O urubu teve que ter a sua asinha amputada, o que o impossibilita de voar, mas ele sempre terá essa família que continua lutando pela vida dele. O que os emocionou, foi o cuidado que Dr Adervan teve com esse animal porque sabemos que não é algo comum alguem tentar salvar um urubu...rs...ele disse: "tome conta dele e parabéns por salvar essa vida"... foi de emocionar!!!!! Adervan, Deus lhe abençoe por ajudar a recuperar esse urubu que volte em dobro, triplo para vc todo esse amor. Muito obrigado
O urubu agora esta em casa e se recuperando da cirurgia. Em breve daremos mais noticias.
Queremos parabenizar o casal Afrânio e Marta pelo coração maravilhoso em salvar esse animal. Deus os abençoe grandemente.