domingo, 3 de novembro de 2019

PROJETO DE EXTENSÃO DOS ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DA FTC


Mais uma vez fomos convidados pela prof Tais Fabiane Nascimento e dos alunos do 3° e 4° semestre de Administração da FTC, para explanar sobre o nosso trabalho do Grupo Solar. Dia 30/10/19, houve o fechamento do Projeto com chave de ouro, onde nos entregaram as doações, mas antes disso, tivemos alguns encontros e palestras ministrados por Analu Duarte para que a equipe pudesse compor o seu plano de ação.
Infelizmente o abandono de animais está cada dia mais presente nos noticiários. Mesmo com tantas campanhas contra a prática, muita gente ainda comete esse crime,  principalmente quando é época de férias, mesmo não havendo um número exato, as estatísticas dos institutos de pesquisa afirmam que nos períodos de férias há um pico no abandono de animais. Maus-tratos contra os animais não é só uma atitude desumana e completamente anti-ética e má, como também é um crime.
Agradecemos a todos os envolvidos por esse projeto maravilhoso, em especial aos alunos organizadores do Projeto de Extensão:
Ivo Paixão (responsável pelo Patrocínio do evento) - 6° semestre
Poliana Mendes (responsável pelo Marketing) - 6° semestre
Sandy Souza (responsável pela Estrutura do evento) - 7° semestre
e aos alunos participantes do projeto:

Agradecemos também aos patrocinadores
FTC Jequié
Matheus Ferraz e Meicson (voz e violão)
Bahiasol motos
Pet Shop Vida Animal
Vibe Eventos - DJ Renatinho
Destak Bahia
DS Projetos
Supermercado Cidade Sol
Madeireira Eucalipto
Casa Barros
Val Pneus
Aproveitamos para agradecer novamente a professora Taís Fabiane pela oportunidade e nos colocar à disposição sempre que for necessário. Agradecemos também a toda a turma que se empenhou para realizar esse projeto tão bonito.
Mais uma missão cumprida. Muito obrigado!!!