terça-feira, 30 de março de 2021

DOAÇÃO FEITA PELO DEMOLAY - MUITO OBRIGADO!

 Através do apoio e suporte dado pela Associação DeMolay Alumni Brasil, o Colégio Alumni Cavaleiros do Sol Número 197 juntamente com o Capítulo Sete de Setembro Número 19 da Ordem DeMolay e o Castelo de Escudeiros Príncipes do Sol Número 44, fez uma doação de 50 kg de ração para cachorro ao Grupo SOLAR (Grupo de Solidariedade ao Animal de Rua), instituição nascida da união de pessoas preocupadas com a causa da proteção animal na cidade de Jequié - Bahia. Nós só temos a agradecer pela iniciativa. Muito obrigado!!!

 Esse grupo precisa de ajuda constante para acolher animais de rua. Colabore também e faça a sua doação. https://www.facebook.com/gruposolarjequie/ . https://www.instagram.com/gruposolarjequie/ .  https://twitter.com/solar_grupo . 

Essa ONG resgata e encaminha para adoção animais abandonados. Sua principal missão é acolher as vítimas de abandono e violência, tirando-as da situação de maus-tratos para uma vida mais digna. Também, atuam na educação da população para a guarda responsável. AJUDE!