quinta-feira, 14 de maio de 2015

Precisamos de ajuda para pagar a cirurgia de Linda

Vocês devem se lembrar de Linda, uma cadela que foi resgatada já grávida e que conseguimos que todos os seus filhotes fossem adotados. Depois de dar cria, ela passou a ter um sangramento constante. Foi ao veterinário, mandamos fazer os exames e foi constatado que ela tinha Piometra e necessitava de uma cirurgia urgente para retirada do útero.

A cirurgia realizada ontem foi muito complicada, pois houve muita hemorragia. O útero dela estava cheio de cistos de sangue e restos de parto. Uma cirurgia de aproximadamente 5 horas de duração. Agora ela está bem, com dificuldade para comer, mas se recuperando aos poucos.

Conseguimos um desconto para pagamento à vista com o Dr. Alvaro e a clínica New's Shop Dog, e a pessoa que está dando lar temporário a Linda fez esse pagamento para que a ONG posteriormente fizesse o reembolso. 

Como todos sabem, não temos ainda nenhum tipo de renda advinda de governo ou empresas e dependemos de doações para manter nosso trabalho. Portanto, pedimos a colaboração de vocês para ajudar no pagamento da cirurgia e dos remédios de Linda. Abaixo estão as notas da clínica constando os procedimentos e os outros gastos com medicamentos e com a roupa cirúrgica. Você pode ajudar doando qualquer quantia na nossa conta:
Caixa
Ag: 0071
Op: 003
Conta: 5134-0
CNPJ: 20.790.363/0001-85

Qualquer valor é bem vindo e, desde já, agradecemos a todos que ajudarem na recuperação desta guerreira!















http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html