sexta-feira, 12 de junho de 2015

Novidades sobre Miguel

Lembram de Miguel, o cão que passou dois dias jogado próximo ao esgoto, sem nenhuma ajuda? Graças aos cuidados que está tendo no lar temporário, ele está melhorando. Já se levanta, faz as necessidades fisiológicas normalmente e se alimenta sozinho. Também já se observa uma diminuição do abdômen, que estava muito inchado.

Fez exame de sangue e está com anemia profunda. Também está com as plaquetas muito baixas. Por conta disso, está fazendo um tratamento intenso com antibiótico e outros medicamentos. Ele ainda precisa de uma alimentação mais nutritiva e mole (não consegue mastigar por conta dos dentes quebrados), por isso pedimos doações de patês ou sachês de bifinho para sua alimentação (ele come umas 4 latas de patê por dia). Precisa também de papelão, cobertor velho, camisa de malha velha, jornais, carne, fígado. Esta e qualquer outra doação que alguém queira fazer, deve ser entregue no pet shop Beleza de Cão, que fica no Mandacaru, Rua Botafogo, nº 27.

Para outras necessidades (remédios, pagamento de exame e outros), precisamos sempre de doações em dinheiro na nossa conta:
Caixa
Ag: 0071
Op: 003
Conta: 5134-0
CNPJ: 20.790.363/0001-85

Agradecemos a todos que têm ajudado e aos que ainda vão ajudar. O tratamento de Miguel será longo, portanto, precisamos de ajuda para continuar suprindo suas necessidades nesse período. 

Gostaríamos de agradecer à veterinária Dra. Priscila, que se dispôs a ir até o local onde Miguel está para fazer o exame de sangue. Não temos palavras para agradecer por este ato.









http://www.gruposolar.org.br/2011/10/doacoes.html