sexta-feira, 21 de abril de 2017

Entrevista de divulgação do aulão show na Jequié FM

Atenção galerinha de Jequié, chegou a hora de aprender as principais coreografias do Baile da Santinha que vai acontecer no dia 22 de Abril com o Gigante mais amado do Brasil, Léo Santana.
Nessa quinta, 20, o grupo de bailarinos e coreógrafos mais estourados da região, estará realizando o último Aulão Show de Esquenta do Baile. E o melhor de tudo, é que a renda arrecadada nesse Aulão, será destinada aos nossos animais de rua.
Dia 20/04 as 14:30, nós do Grupo Solar, representado por Analu Duarte, estivemos na Jequie FM, juntos com Aroldo Brito e Débora Cruz, no programa de Léo Santana, para divulgarmos o último esquenta de aulão show do Baile das Santinhas que acontecerá hoje a noite as 19h no The House, na Franz Gedeon ao preço de R$ 5,00 e que será revertido para a compra de ração para o Grupo Solar. 

 Esperamos poder contar com a colaboração do público Jequieense que curte malhação e dança.  Mas, lembramos aquelas pessoas que não tiverem a oportunidade de comparecer ao evento, que o Grupo Solar atravessa um momento difícil necessitando de outras doações. Assim sendo, vale a pena contribuir.
Os ingressos estarão sendo vendidos no local
Agradecemos a equipe: Débora, Aroldo, Persan, Alan & Francis pelo carinho e respeito pelo nosso trabalho. 
Agradecemos também a Jequié Fm pelo espaço e em especial a Léo Santana

Vocês são demais!

Desde já agradecemos a todos