sexta-feira, 21 de abril de 2017

Último aulão show do Baile da Santinha

Primeiramente gostaríamos de agradecer a equipe do esquenta do Baile da Santinha pelo carinho e respeito pelo nosso trabalho. Vocês deram um show de profissionalismo e gingado!
Nessa noite de quinta-feira, 20, aconteceu o último Aulão de Esquenta do Baile da Santinha, onde toda renda arrecadada na entrada (ingressos no aulão) foi doada para nós do Grupo Solar para a compra de ração e medicamentos para nossos cães.
O Grupo Solar foi representado por Fábio Rupsel e Analu Duarte que não aguentaram apenas ser telespectadores e caíram na dança juntamente com todos que estavam lá presentes!
Obrigado!!!!!!



O Solar agradece ao espaço The House Music por mais uma vez sediar um evento em prol da nossa ONG, assim como agradecemos ao querido Val Baiano por sua generosidade, respeito e simpatia. 
Agradecemos a equipe: Débora, Aroldo, Persan, Alan & Francis pelo carinho e respeito pelo nosso trabalho. Vocês são demais!
 Mas a sessão de agradecimentos não acaba por aqui não (rsrsrs') estavam por lá também o Ney Farinha e o danadinho do rádio Jequieense Léo Santana ambos da Jequié FM • Vocês deram um Show!
Somaram conosco também o Grupo de dança Swingah Dance. 💃
O Aulão foi Show!