quinta-feira, 21 de junho de 2018

MEL FOI ABANDONADA NA AVENIDA RIO BRANCO. FOI RESGATADA E AGORA TEM UM NOVO LAR

Hoje fizemos o resgate de uma jovem cadela abandonada na Avenida Rio Branco. Além do abandono, animais em situação de rua são submetidos a maus-tratos, descaso dos poderes públicos, sem falar na sociedade que se abstém de qualquer responsabilidade. Mas, graças a Deus, em meio a tanta falta de compaixão, ainda podemos contar com pessoas de bom coração e empresários com consciência ambiental que contribuem para que resgates como esse aconteçam. 
Mel foi adotada por uma família linda, muito feliz e amorosa, mas antes, recebeu atendimento veterinário de Dr Edézio Costa e Dra Gisselle Gomes, foi vacinada, tomou banho  no pet shop Beleza Animal na Urbis e depois foi levada para o seu novo lar com sua raçãozinha que tanto gosta!
Queremos agradecer de coração a Mônica que não ficou quieta enquanto não conseguiu um lar para ela. Deus lhe abençoe grandemente.
Queremos agradecer de coração a:  Bijuchic, Ricardo magazine, Sim Magazine, Vitória Fashion, Frango Hulk e a Camila Amorim que contribuíram para que ela fosse atendida pelos veterinários, tomasse a vacina e ainda sobrou para um pouco de ração. Nós só temos a agradecer.
Muuuuuuuito obrigado!!!!