quinta-feira, 5 de março de 2020

ANIMAL RESGATADO AMARRADO SOB O SOL QUENTE E HÁ DIAS SEM COMER E BEBER

Esse final de semana foi bem complicado.... recebemos uma denuncia de um animal que estava amarrado em uma mesa virada, sob o sol escaldante de Jequié, sem água e sem comida por dias. Nós fomos lá e descobrimos que a pessoa que fez isso, já não era a primeira vez, porque já resgatamos vários animais que esse senhor viajou e abandonou na casa sem água e sem comida. Veja o link clicando aqui.
Foi chamada a Policia Militar para fazer o flagrante e que pudéssemos levar o animal, mas quando adentramos, encontramos vários pássaros em gaiolas sujas com fezes, machucados e ensanguentados, alguns sem água e em gaiolas pequenas e se batendo. Todos foram encaminhados ao Inema para que fossem recuperados e possam voltar a natureza. Já o cachorro, nós o resgatamos e ele esta sob os cuidados do Grupo Solar.
É uma cadela e pelo que parece, está recém parida. Ela esta com o corpo com várias queimaduras de sol, com pulgas e varias feridinhas pelo corpo. Prestamos os primeiros socorros, agora ela precisa da ajuda de todos para ser levada ao veterinário para certificar tudo com exames.
Cada resgate nosso de maus-tratos, é bastante difícil, ainda mais quando sabemos que não é a primeira vez e se a justiça do Brasil não mudar, esse monstro vai continuar fazendo isso sempre. Queremos agradecer a policia Militar em especial à : Loyane Araújo, Cabo Queiroz, Soldado Frutuoso e Soldado Nogueira. Agradecemos em nome de todos os amantes dos animais. Muito obrigado!!!!
Inicialmente precisamos de:
- Spray prata e rifocina
- Remédio de verme
- Simparic

Nossos pontos de coleta são:
* Curso de Inglês BBC, em frente ao laboratório Iaclije, Centro. Contato : 3525-2329.
* Pet Shop Beleza Animal (Adenilde), próximo ao CAIC, Urbis, Jequiezinho. Contato: 988160137

Ou pode ser depositado na conta da ong
Caixa Econômica
Ag: 0071
Op: 003
Conta: 5134-0
CNPJ: 20.790.363/0001-85
Precisamos muito da sua ajuda!!!
Desde já, muito obrigado